Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONHEÇA ESTE EXCELENTE CURSO DE DESENHO REALISTA

  Curso de Desenhos Realistas O artista  Isaias Alves - curso de desenhos realistas  esta realizando um treinamento de seu excelente curso virtual, o  curso de desenhos realistas intitulado de "Meu desenho Realista" . Oportunidade para quem deseja aprender ou aperfeiçoar suas técnicas, tudo do zero, e tudo com acompanhamento de perto pelo  Isaias Alves .   Informações: Produto Virtual, portanto NÃO haverá nenhum material físico. Acompanhamento será no Grupo fechado dentro Facebook e no Whatsapp exclusivo para alunos do  curso de desenhos realistas , uma comunidade para esclarecimento de dúvidas, publicação de exercícios, dicas, avaliações e muito mais! Visando a evolução e aprendizado do aluno. Conteúdo: # Apresentação de Materiais para a Execução do Desenho Realista. # Noções de sombreamento (Esferas e degradês, Rugas e ondulações de tecido, Vidros e transparências) # Sombreamento e texturas simples # Composições de um Rosto (Olhos, Boca, Dentes, Nariz) # Cabelos e Pêlos # D

DOWNLOAD E-BOOK DE DESENHO GRÁTIS

Segue mais um excelente e-book de técnicas de desenho, este se encontra no idioma espanhol, porém da para traduzir com programa de tradução de PDF.

Confiram.

Clique aqui para fazer download

Muito obrigado e espero que auxilie em sua evolução. Peço apenas que compartilhe para que possa ajudar outras pessoas também. Até mais.

Atenção: Curso que indico para quem deseja iniciar ou se aprofundar nos desenhos realistas.

Comentários

também poderá gostar