Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONHEÇA ESTE EXCELENTE CURSO DE DESENHO REALISTA

  Curso de Desenhos Realistas O artista  Isaias Alves - curso de desenhos realistas  esta realizando um treinamento de seu excelente curso virtual, o  curso de desenhos realistas intitulado de "Meu desenho Realista" . Oportunidade para quem deseja aprender ou aperfeiçoar suas técnicas, tudo do zero, e tudo com acompanhamento de perto pelo  Isaias Alves .   Informações: Produto Virtual, portanto NÃO haverá nenhum material físico. Acompanhamento será no Grupo fechado dentro Facebook e no Whatsapp exclusivo para alunos do  curso de desenhos realistas , uma comunidade para esclarecimento de dúvidas, publicação de exercícios, dicas, avaliações e muito mais! Visando a evolução e aprendizado do aluno. Conteúdo: # Apresentação de Materiais para a Execução do Desenho Realista. # Noções de sombreamento (Esferas e degradês, Rugas e ondulações de tecido, Vidros e transparências) # Sombreamento e texturas simples # Composições de um Rosto (Olhos, Boca, Dentes, Nariz) # Cabelos e Pêlos # D

O SEGREDO DO DESENHO DE RETRATOS REALISTAS - CARLOS DAMASCENO

Carlos Damasceno é o criador do Curso o Segredo do Desenho de Retratos Realista à Lápis.

Ele é um professor que já ensinou centenas de alunos a desenhar retratos à lápis do iniciante ao nível avançado e tem ajudado aos alunos a alcançar os seus sonhos de se tornarem mestres em desenho de retratos à lápis.

Veja depoimentos de quem já fez o curso no link abaixo.
http://carlosdamasceno.com.br

Bom, mas o que exatamente é este Curso?

Carlos Damasceno precisou de uma tonelada de esforço para colocar juntos, o que eu chamo de "Pacote Completo de Desenho de Retrato à Lápis".

É composto por 5 aulas de desenho em formato PDF com um total de 208 páginas, 605 ilustrações e imagens - que irão guiá-lo passo-a-passo com descrições detalhadas sobre cada processo.

Eu acho que o guia passo-a-passo para um curso é realmente útil, porque não é apenas mais um guia de desenho de retrato à lápis que você normalmente vê online.

A maioria dos outros livros de desenho de retrato e cursos de desenho a lápis que podem ser encontrado on-line têm belas ilustrações concluídas com muitas descrições com a expectativa de te ensinar a desenhar.

No entanto, meu pensamento é que o fornecimento de um tutorial passo-a-passo é a melhor e a mais eficaz forma de aprendizagem, em vez de descobrir sozinho como desenhar cada parte com base em um quadro de referência concluído.


Algumas de suas obras:
















Para saber mais ou até mesmo comprar esse curso de desenho, acesse o link abaixo.
 http://carlosdamasceno.com.br

Muito obrigado espero que tena ajuddo de alguma forma, final este blog existe para isso rsrs, peço apenas que compartilhe para que ajude outras pessoas também. 













Comentários

também poderá gostar