Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONHEÇA ESTE EXCELENTE CURSO DE DESENHO REALISTA

  Curso de Desenhos Realistas O artista  Isaias Alves - curso de desenhos realistas  esta realizando um treinamento de seu excelente curso virtual, o  curso de desenhos realistas intitulado de "Meu desenho Realista" . Oportunidade para quem deseja aprender ou aperfeiçoar suas técnicas, tudo do zero, e tudo com acompanhamento de perto pelo  Isaias Alves .   Informações: Produto Virtual, portanto NÃO haverá nenhum material físico. Acompanhamento será no Grupo fechado dentro Facebook e no Whatsapp exclusivo para alunos do  curso de desenhos realistas , uma comunidade para esclarecimento de dúvidas, publicação de exercícios, dicas, avaliações e muito mais! Visando a evolução e aprendizado do aluno. Conteúdo: # Apresentação de Materiais para a Execução do Desenho Realista. # Noções de sombreamento (Esferas e degradês, Rugas e ondulações de tecido, Vidros e transparências) # Sombreamento e texturas simples # Composições de um Rosto (Olhos, Boca, Dentes, Nariz) # Cabelos e Pêlos # D

DESENHOS HIPER REALISTAS DE DIRK DZIMIRSKY

Desenhos hiper realistas de um artista que nos surpreende a cada obra.
Conheça algumas de suas obras abaixo.


         By: Dirk Dzimirsky

                      By: Dirk Dzimirsky

          By: Dirk Dzimirsky

                By: Dirk Dzimirsky

                          By: Dirk Dzimirsky

             By: Dirk Dzimirsky

               By: Dirk Dzimirsky




Para conferir mais desenhos hiper realistas visitem sua página no Facebook no link abaixo.
Página Facebook Dirk Dzimirsky


Muito obrigado, espero que tenham gostado. Peço apenas que compartilhem para que outros possam conhecer este incrível artista.



Comentários

  1. Mais uma Postagem no Blogger Mundo da Arte

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse Blog, gostei muito do conteúdo, é inacreditável os desenhos, são muito perfeitos...no meu blog faço postagem dos meus desenhos e tambem de outros artistas tambem, quem quiser dar uma olhada clique no link http://adrianoalvesart.com :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado

também poderá gostar